PLANTEL CPAC 2010/2011

PLANTEL CPAC 2010/2011

segunda-feira, 30 de março de 2009

18ª JORNADA CAMPEONATO Futsal Feminino 2008/2009 Juniores A Lisboa

RESULTADOS

Zambujeira SC 4 vs Chelas 2
Novos Talentos 5 vs Povoense 0
Psaac 1 vs Carnide 10
L. Porto Salvo 7 vs Nova Morada 3
CRCQL 11 vs Vila Saloia 0
SL Benfica 11 vs Casa do Povo de Aveiras 1

Jogo onde dignificámos a camisola da Casa do Povo de Aveiras de Cima, mostrámos que não somos uma equipa qualquer, que existe personalidade e saímos do Pavilhão da EDP, do S.L.Benfica cheios de Brio.

O jogo foi dominado pela equipa adversária, como era de se esperar, face á qualidade das suas jogadoras e experiência, de salientar que jogaram com duas jogadoras que também representam a equipa sénior do S.L.Benfica, nomeadamente a Ana Catarina e a Sara Ferreira, o que demonstra que se tratava de um jogo onde tinham de mostrar serviço, e mostrar porque são excelentes jogadoras.

Curiosamente a primeira grande ocasião de golo pertence a nós, com a bola a embater no poste...

Fomos para o intervalo a perder por 5-0, resultado injusto, não pelos 5 golos sofridos, mas pelos que poderíamos ter marcardo o S.L.Benfica pode agradecer á sua guarda redes, fez pelo menos 4 enormíssimas defesas...não estou a exagerar!!!

A segunda parte foi menos positiva que a primeira parte, a equipa acusou algum desgaste físico, até porque o ritmo de jogo foi sempre alto, e com o avolumar do resultado as nossas jogadoras acusaram algum nervosismo, desconcentraram se e facilmente a equipa adversária chegou aos 11 a 0, pelo meio a guarda redes adversária continuava a fazer boas defesas, até que o tão merecido golo surge com um excelente gesto técnico da nossa jogadora a Patricia...sem hipóteses para a guardiã do Benfica.

Parabéns "Preta"!!!

Atenção, não tenho nada contra a equipa técnica do S.L.Benfica, e quem sou eu para colocar em questão opções técnicas, até manifesto desde já os meus sinceros parabéns pelo excelente trabalho realizado e pelo campeonato conquistado (falta apenas 1 ponto para tal se confirmar), mas apenas achei curiosa uma situação, que mais abaixo descrevo.

Seria desprestigiante levarem um 2º golo nosso!?

Coloco esta pergunta porque quase no final a nossa equipa beneficia de um livre de 10 metros e encontrava se a guarda redes suplente do S.L.Benfica na baliza...imaginem quem vai defender o livre!? Isso mesmo...Acertaram! :-)

Equipa continuem unidas, sempre com o espírito de lutadoras presente e com vontade de vencer tudo e todos...

Obrigado aos pais e à claque pelo apoio...continuem a apoiar mais e mais e mais...e mais!

Parabéns e Obrigado!

Classificação após a 18ª Jornada

3 comentários:

tiago d santos disse...

bom jogo
resultad foi muit pesado
mas gostei d ver a organizaçao defensiva s n tivesse e fosse do sexo opost ate jogava por voces
continuem axim
boa sorte pros proximos jogos

Viver 100 planos disse...

CPAC é a equipa sensação de 08/09.

A pontaria na finalização ainda não está no ponto mas importa é rematar, rematar muito, ter mais audácia, "descaramento" e medo nenhum!

Gostei de vos ver jogar!

#12 Magui Novais disse...

Pedro foi com enorme gosto que estive la a ver aveiras jogar e gostei muito
Tiveram muito azar de não marcarem.
Eu acredito em voces
Ah e tenho uma novidade contra os novos talentos terão o meu apoio.
Estarei lá com a vossa claque
Vou adorar.=D
Obrigado a equipa de aveiras e a claque pela maneira que me receberam só mostram ser uma equipa enorme
Obrigado mesmo
Eu acredito muito em vocês e tenho um carinho muito especial por toda a equipa,claque e clube
:)
força
Sempre convosco
Sempre que precisarem contem comigo