PLANTEL CPAC 2010/2011

PLANTEL CPAC 2010/2011

sábado, 18 de outubro de 2008

JOGO DE APRESENTAÇÃO CPAC 2 X PSAAC 4

A Equipa Feminina de Futsal do CPAC apresentou-se aos seus adeptos num jogo contra a Póvoa de Santo Adrião.
O jogo foi realizado no Pavilhão Gimnodesportivo da Casa do Povo de Aveiras de Cima, este foi muito bem disputado, existindo duas partes distintas, na 1a parte o PSAAC aproveitou bem os nossos erros defensivos chegando facilmente a vantagem no marcador, na 2a parte dominámos, assumindo o jogo e criando várias oportunidades de golo...sendo estas concretizadas, pode se dizer que merecíamos algo mais...
Marcaram os golos para a nossa equipa a Baby e a Cris.

Excelente tarde de futsal..com muito convívio e alegria...obrigado PSAAC.


3 comentários:

Viver 100 planos disse...

É o que acho também! Foi uma diferença incrível da 1ª para a 2ª parte :)

Acho que com a atitude demonstrada na 2ª parte do jogo, a 2ª volta está no papo!

Gostei muito de ver! Eu acredito em vocês ;)

Parabéns a TODOS!

Venha Lombos!

Um abraço!

Anónimo disse...

pOiS tambem cOnCordo...

a primeira parte fOi falta de cOncentraÇaO, na segunda jOga' mOS muitO melhOr...

maS PrOnTo Para a prOxima ganhamoS nO's... lol =)

E Venha as campeaS QE nAO temoS meDo... xD

Viver 100 planos disse...

Tenho de confessar que gosto bué de ver aqui as minhas fotos =P

Gosto porque, gosto de fotografar e porque contribuo para vos ajudar...sabe bem!

:)