PLANTEL CPAC 2010/2011

PLANTEL CPAC 2010/2011

terça-feira, 26 de abril de 2011

22ª JORNADA CAMPEONATO Futsal Feminino Centenário 2010/2011 Juniores A Lisboa

QUINTA LOMBOS 3 x CASA POVO AVEIRAS CIMA 1
.
Golos:Catarina.




Vem apoiar a nossa equipa...


domingo, 10 de abril de 2011

21ª JORNADA CAMPEONATO Futsal Feminino Centenário 2010/2011 Juniores A Lisboa

Casa Povo Aveiras de Cima 4 vs PSAAC 1
.
Golos: Rita (2), Catarina, Baby.




Vem apoiar a nossa equipa...

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ávinho 2011

Os Homens da Luta e The Foll’s são os cabeça-de-cartaz da “Ávinho – Festa do Vinho e das Adegas 2011”, em Aveiras de Cima, Concelho de Azambuja, de 15 a 17 de Abril.


O grupo “Homens da Luta” anima a noite de sábado, dia 16. Esta dupla surgiu a partir do sketche “Vai tudo abaixo”, emitido na Sic Radical, em que Neto e Falâncio são os protagonistas. O reconhecimento do público e da crítica a este original sketche motivou os irmãos Nuno e Vasco Duarte, os seus autores, a formarem uma banda inspirada na riquíssima tradição musical da época do 25 de Abril. Inseriram nesta formação musical instrumentos típicos da música tradicional portuguesa, como a rabeca, o cavaquinho, os tambores de caixa, a gaita de foles e a concertina, tudo conjugado com imagens da época, em que a comédia, a música e o vídeo se fundem para um animado concerto.


Na sexta-feira, dia 15, a animação está por conta da banda The Foll´s, um grupo local, da freguesia de Vale do Paraíso. Tiago Isidro, Pedro e Miguel Correia, Bruno Cardoso e Carlos Ferreira iniciaram a sua aventura em 1993, e desde então percorrem todo o país com o seu reportório, composto por temas de grandes nomes da música de intervenção, entre outros.



Estas são as propostas musicais para mais uma grande edição da Ávinho.

Durante três dias, não faltará animação à Freguesia de Aveiras de Cima, com a realização desta que se pode considerar a festa do vinho mais castiça do país. Além dos concertos, as animações de rua, as visitas às adegas, os petiscos, o concurso de vinhos e o desfile etnográfico são motivos mais do que suficientes para visitar esta Vila Ribatejana.